segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ah...os galos cócórócócó!

Aparentemente
inocente(mente)
---
ele cacareja
------
és o meu arco-íris
-------
insiste
.......
ela
deixa cair o coração
e ele apanha os bocados
-------
insistente(mente)
ele cacareja
......
(de)mente
tu vicias
o teu perfume cola-se em mim
.......
Ela deixa cair o coração
------
ele apanha os bocados
e
com (des) pudor
sedutor
marado
viciado
inebriado de si
indecente(mente)
cacareja

as outras
tantas
que tive
aquelas muitas
que me perseguem
as indefesas
presas
as tontas
e as sonsas
mais as
 ninfomaníacas pimbas-convencidas
não são nada
para mim
não me deixam
sem compromisso
gosto de lhes cacarejar
---
e
eu só a ti
sem compromisso
aqui e agora
quero
não quero
deixar
nem amar
......
Ela deixa cair o coração
Ele apanha os estilhaços
---
e
ele mente
descarada(mente)
 sem compromisso
sempre
aparentemente inocente(mente)
não desmente
 aqui e agora
e
sem mente
ausente
descrente
sempre
fazendo-se inocente
segue em frente
 indiferente
fazendo-se inocente
a cacarejar
---
Quando confrontado
amua
avilta
calunia
afinal
quase impotente...
só olfactivamente
é como se sente
potente

(Flor inspiradíssima...!!!)



(Imagens Net)


PS: Depois de pensar ...muito...e muito...este pareceu-me um tema digno de abrir a minha "casinha". Sei lá...fala-se das capoeiras, galos, galinhas também e dos seus desatinos.







          

Sem comentários: