sábado, 4 de maio de 2013

E a luta vai continuar....bora aí!

 
PORTUGUESES, ESTOU AQUI PARA VOS ANUNCIAR QUE O PAÍS ESTÁ A SAIR DA ESPIRAL RECESSIVA PARA ENTRAR NA ESPIRAL DEPRESSIVA  
O Coelho, porta-voz do Ministro das finanças da Troika, anunciou hoje o mais violento cabaz de austeridade anunciado no regime democrático. Guerra abertamente declarada aos funcionários públicos e aos reformados, que ele só não extermina de vez porque é sádico e gosta de os ver a estrebuchar.
Nem uma medida contra as verdadeiras sanguessugas do Estado.
Mais crise a juntar à crise, mais fome para muitos lares portugueses.

Deu ainda a entender que a remodelação continuará com a remoção do Alvarinho e, consequentemente, do seu plano de fomento de qualquer coisa e assim.
Tudo isto entre blá-blás de justificações mal alinhavadas e hipócritos apelos a consensos, que ele não quer nem nunca quis, mais tretas e tretas.
 
Seguiram-se as reacções dos partidos da oposição. Na linha do que obviamente se poderia esperar http://expresso.sapo.pt/reacoes-aos-cortes-anunciados-por-passos-coelho=f804618)
O CDS-PP anunciou de seguida o anúncio do seu comentário a estas medidas para Domingo à tarde. 
Percebe-se. Responsável como é dessas mesmas medidas precisa, pois, de avaliar os selváticos efeitos das mesmas e como manter a postura de defensor dos explorados e oprimidos velhinhos de Portugal.
Porque sim. Porque ele é o partido que com a assinatura do Portas, permitiu e permite a este (des)Governo assassinar os portugueses e Portugal. Grande parte das medidas hoje anunciadas são da responsabilidade de Mota Soares, um ministro do CDS-PP.



( ah....Domingo à tarde tenho muito que fazer....não tenho tempo para ver TV, eu, hein!)

Canta aí Sérgio!




Sem comentários: