sábado, 20 de abril de 2013

em tempos de crise, há que inovar....procurar novas técnicas para atrair o consumidor





Quer escolher umas cortinas para a sua sala....?
Não tem tempo? Problema resolvido!
Agora, a empresa "trapos&fchitas e farrapos" desloca-se a si....está a ver? Manda-lhe até a janela e mais o caixilho já todo encenado!!
A própria 1ª dama já aderiu e a ver pela fotinha ficou fã....tão quiduxa!
Ela está no Palácio da Ajuda com o modelito Joana Vasconcelos.... lindassss!



...eu sei, a Joana de Vasconcelos expôs em Versailles....calma, eu sei...e daí...?!  Não me impressiono, pronto. Lamento,  e reconhecendo e assim que nada percebo de arte, eu considero-a, sei lá, tipo assim uma artesã, tipo, que ela nem faz nadica....com muita imaginação, muita lata, muita sorte, muito sapato à disposição, muitos pensinhos íntimos de senhora à disposição, muito todas as disposições dispostas para a elegerem a must dos must cá da nossa elite intelectual-bimbalheira, ok!
Ponto.
E
sendo eu a consumidora, estou no meu direito de a catologar como a artesã de arte fast-food-anything...ora!
E
 arrepio-me todinha a pensar, por exp, que a Paula Rego foi agora obrigada a levar de novo a sua obra para Londres....coisa da crise, dizem, crise crónica da lusa  inteligência, digo e assim....xiiiii.....mas não é que esta quiduxa da Joana de Vasconcelos, anda mesmo a abocanhar todos os subsídios cá do burgo...e os outros...não há nada, nada para eles!?



....toma lá, Joaninha....o meu humilde apoio para a tua próxima...criação- instalação-hum....cuidado com as omeletes, não faças muito chiqueiro.


....mais esta gift....tudo a ver! (ressalve-se o anúncio publicitário...mas olha....é mesmo....carefree...sei lá!)







Sem comentários: