domingo, 21 de abril de 2013

aqui há gato....?!

( daqui: https://www.facebook.com/pages/Chiara-Schiaratura-Photography/)


Não!!_________________________________________________

_______________HÁ COCAÍNA!!!



Um professor do Imperial College de Londres descobriu que a crise financeira foi causada pelo consumo em excesso de cocaína pelos banqueiros.
Diz o psicólogo, e consultor do departamento de saúde britânico, que a droga consumida pelos banqueiros teria como motivação aguentarem o tal do stress do dia-a-dia....
Que coisa, eu não sei, mas tenho para mim, que teria sido bem melhor, sei lá, se tivessem tomado “ganzas”. Que estragam menos e até são bem mais baratas.
E, se eu não fosse alérgica a banqueiros, acharia muito mais cool um banqueiro ganzado do que um banqueiro drogado.
http://www.latribune.fr/entreprises-finance/banques-finance/banque/20130417trib000759983/la-crise-financiere-une-simple-histoire-de-cocaine.html
 
....Mais valia terem-se tequillado!!

E agora......?

http://youtu.be/qw2Pny_N_Tg




HUM!



sábado, 20 de abril de 2013

em tempos de crise, há que inovar....procurar novas técnicas para atrair o consumidor





Quer escolher umas cortinas para a sua sala....?
Não tem tempo? Problema resolvido!
Agora, a empresa "trapos&fchitas e farrapos" desloca-se a si....está a ver? Manda-lhe até a janela e mais o caixilho já todo encenado!!
A própria 1ª dama já aderiu e a ver pela fotinha ficou fã....tão quiduxa!
Ela está no Palácio da Ajuda com o modelito Joana Vasconcelos.... lindassss!



...eu sei, a Joana de Vasconcelos expôs em Versailles....calma, eu sei...e daí...?!  Não me impressiono, pronto. Lamento,  e reconhecendo e assim que nada percebo de arte, eu considero-a, sei lá, tipo assim uma artesã, tipo, que ela nem faz nadica....com muita imaginação, muita lata, muita sorte, muito sapato à disposição, muitos pensinhos íntimos de senhora à disposição, muito todas as disposições dispostas para a elegerem a must dos must cá da nossa elite intelectual-bimbalheira, ok!
Ponto.
E
sendo eu a consumidora, estou no meu direito de a catologar como a artesã de arte fast-food-anything...ora!
E
 arrepio-me todinha a pensar, por exp, que a Paula Rego foi agora obrigada a levar de novo a sua obra para Londres....coisa da crise, dizem, crise crónica da lusa  inteligência, digo e assim....xiiiii.....mas não é que esta quiduxa da Joana de Vasconcelos, anda mesmo a abocanhar todos os subsídios cá do burgo...e os outros...não há nada, nada para eles!?



....toma lá, Joaninha....o meu humilde apoio para a tua próxima...criação- instalação-hum....cuidado com as omeletes, não faças muito chiqueiro.


....mais esta gift....tudo a ver! (ressalve-se o anúncio publicitário...mas olha....é mesmo....carefree...sei lá!)







quinta-feira, 11 de abril de 2013

vamos à despensa e vamos buscar o pó de arroz que a mãe esta a pedir...!!


Um caminho feito de Passos


Com Passos e mais Passos, passos velozes e empreendedores...muitos deles silenciados por Relvas amigas, Portugal finalmente rivaliza com os salários da China, Bangladesh, Índia....

http://www.publico.pt/economia/noticia/custos-do-trabalho-em-portugal-baixam-em-2012-1590799


(foto retirada da Net)


....

 
"Não há pior analfabeto que o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. O analfabeto político é tão burro que se orgulha de o ser e, de peito feito, diz que detesta a política. Não sabe, o imbecil, que da sua ignorância política é que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

Bertolt Brecht (1898-1956)
 
Ps: querido Brecht....ops...!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ainda empreendorismo...?

  
leva ténis...! De preferência unsThassia Naves ou Petra Ecclestone.... e dá passinhos curtos....
e
sobretudo, pensa bem a quem vais dar o teu voto nas próximas eleições...
   








Cool Hipnoise

....ás vezes é preciso ouvir a força da razão (quer gostes ou não)


terça-feira, 2 de abril de 2013

empreendorismo anti-crise



..aqui a pensar....num impulso....todo impulsivo....
deixar a costura (tenho até já todos os dedos picadinhos), ser mais tipo empreendedora e montar uma barraquinha de venda de pipocas...

sim... quem não gosta de uma boa pipoca seja doce ou salgada?!


(e lembrei agora de outras coisas....sei lá, as histórias que ouço às madamas enquanto lhes faço as provas dos vestidos...o que eu me rio, quer dizer, ria com uma colega minha, que ela já deixou mesmo o dedal e está já nas pipocas....as magrelas.......não interessa nada!)






(fotos da Net) 

http://www.tvi24.iol.pt/503/economia---emprego/desemprego-jovem-impulso-jovem-miguel-relvas-relvas-criativo/1435416-6374.html